sábado, 13 de agosto de 2011


E se você procura perfeição devo lhe dizer que estou longe dela, aliás, quem é que não tem um defeito? Quem nunca errou uma vez sequer? Quem nunca se iludiu com uma mentira? Quem nunca escondeu lágrimas com um sorriso? Quem nunca disse “Sim, está tudo bem” quando por dentro seu coração sangrava? Quem nunca deixou de sair para ficar chorando em casa? Quem nunca acreditou em palavras bonitas e depois se decepcionou? Quem nunca ouviu uma música que dizia exatamente o que sentia e começou a desabar em lágrimas? Quem é que nunca esperou por algo que sabia que não iria acontecer? Quem é que nunca desejou voltar no tempo só para concertar erros que a vida não deixa esquecer? Quem é que nunca caiu e se sentiu tão pequeno que teve dificuldades para se reerguer? Quem é que nunca julgou ou falou mal dos outros sem ao menos conhecê-los? Eu já, já cometi inúmeros erros, já cai inúmeras vezes, já me decepcionei inúmeras vezes, mas eu ainda estou aqui, não estou? E continuo insistindo, pois só desiste quem tem medo de ser feliz, e se tem uma coisa de que eu não tenho medo, é da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário